Trending

Diplomata russo critica discurso de Biden

 

Maria Zakharova, criticou o discurso do presidente dos EUA, Joe Biden, na 77ª sessão da Assembleia Geral da ONU, onde citou erroneamente o presidente russo, Vladimir Putin.

Absolutamente impróprio como começou e como se tornou popular, já que foi enquadrado em nosso país. O fato é que ele começou citando supostamente o presidente da Rússia. Ele atribuiu comentários a ao presidente russo que nosso país estava ameaçando o mundo com armas nucleares", disse ela ao canal Soloviev Live TV na quinta-feira.

Infligida à sociedade apesar do que realmente foi dito". "E, infelizmente, é assim que essa postura está sendo novamente apresentada nos meios de comunicação ocidentais. E o presidente dos EUA apenas reafirmou o que está sendo divulgado na mídia dos EUA", acrescentou.

Exibiu "um desrespeito imprudente pelas responsabilidades do regime de não proliferação". Dito isso, ele afirmou que "uma guerra nuclear não pode ser vencida e nunca deve ser travada". Além disso, Biden prometeu que os EUA estão prontos para tomar "medidas críticas de controle de armas", independentemente da situação global.

Ministério da Defesa e do Estado-Maior sobre uma mobilização parcial nacional e assinou o decreto relevante. Ele destacou em um discurso televisionado à nação que a linha de contato na zona de operação militar especial da Rússia se estende por "mais de 1.000 quilômetros" e que as forças aliadas estavam lutando "não apenas contra unidades neonazistas, mas na verdade contra os toda a máquina de guerra do Ocidente coletivo", que ameaçava a própria existência da Rússia. Putin também enfatizou que a Rússia está pronta para usar todos os meios possíveis para defender sua integridade territorial e seu povo.


FONTE: DG BRASIL NOTÍCIAS , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem