Trending

Enel elabora plano para garantir energia

 

De acordo com a empresa, as ações têm como objetivo garantir o pleno fornecimento de energia elétrica durante o pleito, no primeiro e no segundo turno, marcados para 2 e 20 de outubro, respectivamente. Nessas datas, não haverá nenhum desligamento programado.

Locais de votação, e disponibilizará um técnico na sede do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) para monitorar eventuais ocorrências e prestar suporte aos consumidores.

900 profissionais, entre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros. Além disso, um profissional será alocado no Centro de Operações Integradas de São Paulo, responsável pelo monitoramento da cidade.

Terá 2.035 locais de votação, o que representa 61,69% dos pontos de votação atendidos pela Enel. A empresa informou, ainda, que a área de atendimento ao cliente funcionára 24 horas e que as solicitações dos consumidores continuarão sendo atendidas normalmente no período das eleições. 

COI-SP para atuarmos nestes dias e evitarmos qualquer transtorno para a população e o processo eleitoral", disse o responsável pela operação e manutenção da Enel, Vincenzo Ruotolo.



FONTE: DG BRASIL NOTÍCIAS , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem