Trending

Nubank fecha capital no Brasil

 

Deixará de ter registro de companhia aberta no Brasil. Com isso, os investidores que tinham Brazilian Depositary Receipts (BDRs) nível 3 podem obter por vender seus títulos ou trocá-los por um papel equivalente. Isso se aplica, inclusive, para os clientes NuSócios.


Oferta inicial de ações (IPO) na bolsa de valores de Nova York (NYSE), mas se manteve registrada como companhia aberta no Brasil.



NuSócios e facilitou o acesso de brasileiros à abertura do capital. Cada BDR representa um sexto da ação listada no mercado norte-americano.



Bolsa de valores brasileira (B3) via BDRs Nível III. Se aprovada a reestruturação, os BDRs passam por Nível I, destinados a companhias sem registro no Brasil.



Preocupação com a dupla listagem no mercado dos Estados Unidos e do Brasil. Com isso, a fintech espera ter mais eficiência administrativa. A manobra é comum no mundo corporativo.


Proporção de um para um, ou receber ações listadas em Nova York.


Terão de esperar até dezembro de 2022 para escolher o que fazer com o investimento. Isso porque a adesão ao programa, lançado em dezembro do ano passado, prevê um período de restrição de venda com duração de um ano a partir do IPO.



FONTE: DG BRASIL NOTÍCIAS , AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem